Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Viagem!

Olá galera!

Bem, esse post será mais pessoal e tentarei ser o mais breve possível nele.
Primeiramente, gostaria de falar sobre umas pequenas mudanças estruturais que fiz no blog. Coloquei uma caixa para você curtir diretamente daqui nossa página no facebook. Se ainda não fez isso, é só olhar aí do lado! :)
Fiz uma nova coluna com links de blogs e páginas interessantes, acho que vale a pena vocês visitarem, pois todas possuem conteúdo que, acredito eu, irá agradar leitores do meu bloguinho.

Hoje (quer dizer, será amanhã, mas madrugada de segunda-feira ainda é domingo), às 2h da manhã, pegarei um vôo do Rio para os EUA, pois estou indo passar 15 dias lá. Quero utilizar essas férias pra relaxar a cabeça e descansar um pouquinho, por isso não estou levando computador, apenas meu celular para não ficar 100% desconectada. Dessa forma, até o dia 28, o blog deve ficar sem novos textos (a não ser que eu atualize de lá, mas caso faça isso, vai ser coisa simples). Como os comentários aqui também são moderados, caso alguém escreva algo possivelmente vai demorar um pouquinho pra eu aprovar, mas farei o máximo possível para correr tudo normalmente.
Minha "malinha". 80% é casaco. Estou quase chorando pelo frio que encontrarei em NY
Queria agradecer MUITO às quase 100 curtidas que temos no facebook e às mais de 1100 visitas! Estou impressionada e extremamente feliz. Devo agradecer de coração ao pessoal do Anatomia da Depressão (link ao lado) que divulgou o meu texto sobre estudar anatomia e angariou mais leitores para o GEM!

Eu ia fazer um texto pra publicar hoje mas acabou não dando tempo, tive que ficar arrumando mala e tal. Mas prometo que, quando voltar, escreverei bastante e trarei muitas novidades e fotos! Se você ainda não leu os textos passados, pode conferí-los!

Novamente, muito obrigada A TODOS por todo o apoio que meu bloguinho está recebendo. Nunca fiquei tão feliz com um projeto assim! Sentirei muita saudade de escrever, mesmo que por apenas 15 dias!

Um abraço a todos!

Um comentário:

Deixe sugestões e comentários sobre as postagens do blog aqui. Os comentários são moderados de modo a evitar trollagens e privilegiar discussões inteligentes.
Sua contribuição é muito importante =)